20100818

entrevista com o NARCISO INC. em são sebastião crivado nublai minha visão na noite da grande fogueira desvairada


- Muitas vezes ao dia as pessoas param por alguns momentos e se pegam pensando o quanto são especiais por um dia ter estado ao meu lado

- está claro também que todas as gerações futuras e uma menção honrosa aos pais representando todo o esforço da humanidade na história recente que rompeu com a corrupção e permitiu com que tudo isso fosse possível esta noite

- bem lembrado, pois as novas gerações não estão atentas para as implicações que a história tem apontado muitos anos antes do fim da história

- porra não consigo concordar com aquele japonês depois que ele fez parte do governo do Bush

- Convidou todos os grandes líderes mundiais para um almoço e convenceu todos a usar a arma final contra a população para recomeçar toda a civilização de um modo menos complicado

- todo aquele discurso de sobriedade sempre foi uma característica muito forte

- mas ninguém quer lembrar que foi encontrado láudano nas taças do brinde dos caras

- é claro que tinha se convencido que a partição e desdobramentos era uma via mais segura.

- é que as pessoas esqueceram o significado da paz

- você ainda lembra da coisa de não agredir está implícito

- foi a primeira vez que usei a palavra não

- acho que as pessoas não entenderam que sou Bob Dylan

- não teria tanta certeza disso.

- primeiro era aquela vontade de saber e você concorda e está só, depois e´a necessidade de ver e você acaba gastando uma grana daí em diante era autógrafo, foto, transar e ter filhos até todos quererem dominar a sua vida

- mas você sabia que era tudo uma criação sua e você não tem para quem provar que estava certo

- acho que você vai envelhecendo quando o dia acaba

- demoramos muito para parar de acreditar nessa superstição da morte

- quem foi o primeiro que entendeu que não precisava morrer?

- quem vai lembrar disso

- você quer dizer quando

- só as primeiras crianças podem ser consideradas artistas mais primitivistas

- você queria fazer mais crianças, não é?

- um mundo inteiro

- então escreva

- não gosto dessa coisa de escrever como se eu tivesse esquecido quem sou

- agora tiram retratos das coisas materiais antigamente se pintava os pensamentos daí o surgimento da escrita

- Bob Dylan tinha falado isso depois de cantar Angelina

- eu sou Bob Dylan, caralho

- estava pensando porque algumas mulheres são chamadas de Guiomar...acho estranho estes casais que não estão preparados para ter um filho, você não acha?

- eu acho o que você achar, tanto faz

- você parece até um anjo com toda essa subversão

- me perdoe, senhor. Vou providenciar um casal de filhos para entender esta questão, o menino eu chamarei de Odair

- não esqueça que a menina tem que se chamar Guiomar

{ele pensa que sou idiota só porque envelheci um pouco}

- não esqueça também que li este pensamento entre colchetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita