20100918

Sketch #79 sobre AGORA absolutamente nada NARCISO INC. em liepzig


Eu não sei se não entendi direito essa porra mas me parece que as fadas do absinto querem realmente transformar a parada mas o resto quer mesmo que tudo va tomar no cu

I not say if not understand right this or that fuck U como que é porra but mi gêmeos como era mesmo the faires wants really transformer do lou reed the thing but cassady é a pior piada já escrita eu realmente gosto da sierra casady parece comunidade do orkut mas que se foda não tenho que prestar esclarecimento para ninguém caralho estou mesmo envelhecendo the rest want have methekey sucker mother fuck off

Sinceramente não gosto da idéia de três clones meus me perseguindo com facões bem amolados como açougueiros e caminhoneiros, mas eu realmente peguei sofia no colo ontem e ela era só uma criança indefesa que apesar disso eu sabia que era imensamente melhor que eu e eu sabia que tinha voltado no tempo e foi muito boa a sensação que senti deitado naquele colchão e nem era para ela falar nada ainda porque era apenas um bebezinho com fraldas descartáveis; eu parecia que estava sendo homenageado por lou reed e tom waits e leonard cohen e anita lane e pj harvey cantando a trilha original do filme apenas para dar idéia do que minha filha se tornaria

Está claro que se eu quiser escrever em holandês eu escrevo até mesmo a obra definitiva da literatura flamenca eu escreveria, mas a idéia é apenas ser divertido, que seja ou cause prazer apenas mas foi muito estranho virar a cabeça para todos os lados e a paisagem ser sempre a mesma; caralho, eu estava até vendo o futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita