20100912

Os principais tópicos do Terceiro discurso sobre a velhice do NARCISO INC. (; odeio essa carinha idiota piscando para mim


O tempo vai se encurtando e acredito que muita coisa além das pessoas me irritam cada vez mais, ultimamente a coisa está beirando o insuportável

Uma vez a cada quinzena sonho com keith richard tentando explicar letras de músicas como se alguém tivesse interesse em o que as pessoas estão dizendo

Trabalhar é uma abominação humana, todos os dias deveriam ser dia 15 e dia 30, ambos sábado

Quando estou bêbado fico tentando entender animais em cativeiro doméstico que são esterilizados para que não haja animais de rua

Pra que criar uma tese sobre vaso sanitário com balança de precisão para se saber quanto o corpo absorveu e quanto peso perdeu e a relação aritmética entre a comida e o produto refutado pelo corpo, só para ser subjugado pela ditadura do corpo

porque planos de saúde não são classificados como aberrações sócio-econômicas e não são enquadrados em crimes hediondos financeiros

O que pode ser relacionado entre cultura e sites de relacionamento, não há a possibilidade de estarem no mesmo espaço antonio gramsci e eu amo teletubies

Não suporto ter que pedir desconto e ser negado e quando viro as costas o vendedor vem correndo igual uma puta dizendo que vai tentar, quando no instante anterior era uma das grandes impossibilidades da existência humana um descontinho de merda, porque não diz logo o preço da porra para eu ir fazer outra coisa

Meu espelho, tenho certeza, está de sacanagem comigo

Tenho vontade de mandar todo mundo tomar no cú quando acordo ao invés de dizer bom dia, mas como ainda estou inserido no contexto das relações sociais harmônicas , apenas ignoro que existam pessoas

Quase acredito que um dia escreverei algo bem legal

3 comentários:

  1. Quase acredito que um dia lerei algo bem legal

    ResponderExcluir
  2. olha a boca guria!!! não permitimos palavras de baixo calão e ou vulgares neste blog! nossa política é muito rígida quanto a esse tão delicado assunto!

    ResponderExcluir
  3. nem falei palavrão,oras...se eu tivesse dito q vc só escreve bosta,tudo bem....mas eu nem disse...vá magoar a tua vizinha,poxa vida!!!

    ResponderExcluir

coisa escrita