20100904

NARCISO INC. ao contar até dez e imediatamente após morder a mesa da cozinha


Meu computador é tão filho da puta que ao conectar à internet ele já vem com os dois pés no meu peito: nenhum dispositivo foi encontrado, então eu arranco a porra daquele penduricalho com luz azul e ele como uma prostituta daquelas que além de você ter que pagar ela ainda tem que estar apaixonada pelo cliente para rolar uma ida ao quarto: o dispositivo foi desconectado ou está indisponível

Mas, você não acabou de dizer que não tinha dispositivo? Como que é possível remover algo que não estava lá?

É que eu fico meio confuso com essas coisas de rede mundial

Eu quero que você vá é tomar bem no meio do seu cú largo; os motores a diesel é que são camaradas, quando um motor dá pau os outros em solidariedade também quebram e eles nem estão se importando se poluem mais que os demais motores; são corporativistas, não há dúvida alguma, mas assim como a máfia eles se protegem e se ajudam. Além do mais quem deve estar indisponível é a puta que o pariu

Você pensa que é fácil ter que falar com todas as pessoas do mundo sem ter problemas emocionais graves?

Caralho isso é coisa de filhinho de papai preibói meixmo, cara, você não faz porra nenhuma... fica indo de página em página, quando muito, baixa uma ou duas músicas do devendra banhardt e só... vai ser um desentupidor de fossa para ver o que é trabalho.

Mas motores e desentupidores de fossa deitam para dormir e só tem cansaço físico, não tem que ficar aguentando estas postagens idiotas que você faz, ouvir cocorosie todo dia e ficar procurando citações de dylan thomas que nem mesmo existem... isso estressa.

Então essa porra é pessoal? Quer dizer que se fosse outro filhodaputa que estivesse operando o computador a história era outra... você está é bem fodido na minha mão.

E você vai fazer o que? Me jogar no lixo?

Eu compro outro modelo mais eficiente e você vai ter que aturar a minha filha... não gasto grana com presente de natal e você nunca mais vai ficar chantageando ninguém... era ruim comigo vai ser imensamente pior semigo

isso era para ser engraçado ou você apenas gosta de parecer idiota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita