20100901

esse papo seu tá qualquer coisa...


A ressaca moral é inevitável quando você acaba tendo uma noite inteira de espasmos de sinceridade, pouco tato em lidar com pessoas e uma grande quantidade de bebidas de famílias rivais. Você nem consegue mais falar eu disse isso ou eu só pensei, porque você insiste em exemplificar com modelos filosóficos válidos para a ciência e não há como criar um paradigma aos 30 minutos da prorrogação o qual você usou para justificar o modelo social que estamos inseridos que leva as pessoas a falarem coisas que nem acreditam, soaria falso e ninguém quer se relacionar com pessoas falsas.Você acaba se exilando no mundo de marlboro com pilhas de literatura junk ou tentando entender porque ninguém riu quando você disse só peca em par e torcendo para que a próxima noite chegue logo e um surto de esquecimento se torne uma pandemia entre todos que você conhece. Uma postura que torna você indisponível para você mesmo e você acredita que as pessoas são mesmo malucas e tem doenças imaginárias incuráveis mas todos só querem estar armados e que as rajadas de besteiras que saem de suas respectivas boca possam ser ouvidas por incontáveis dias.Hoje eu me sinto meio destruído como uma cópia de baixa resolução de mim mesmo ou um guerrilheiro preguiçoso e nem vou beber nada hoje, apenas para ter certeza que realmente eu disse que todas as mulheres são bonitas e você nem se cansa de ficar olhando para todas elas e sentindo sua pele mais macia que a sua e o modo como sorriem.Poderia desfilar um mundo de crônicas sobre as coisas que você acaba vendo no bar mas como você nem entende essas coisas orientais de transcender a matéria resta apenas dizer; caralho, falei merda de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita