20100901

Os pecados capitais e regiões metropolitanas do NARCISO INC.


IRA ou azazel - A raiva destempera a vida e as espadas , por isso eu quero que todo mundo vá se foder, no bom sentido, pois só o amor e as espadas deixam marcas, é claro que se eu tivesse uma hatori hanzo a história seria bem diferente.

GULA ou belzebu - Matou e comeu toda a família ao perceber que enquanto tomava banho todos aqueles miseráveis comeram a sua lasanha de bacalhau, não se arrependeu mesmo depois de perceber que a lasanha de bacalhau ainda estava no congelador da geladeira atrás das bandeijas de gelo, eles haviam comido a lasanha de salmão que é muito fedida.

AVAREZA ou mammon – casou-se oito vezes apenas com mulheres desprovidas de beleza exterior pois essas, também conhecidas como feias, são demasiado orgulhosas para pedir pensão alimentícia, tinha aquela advogada que acabou morrendo muito cedo para sua paz de espírito

ORGULHO ou lúcifer – agora que eu entendi porque o diabo se esborrachou na terra, não tinha nada haver com inveja e então rimbaud disse: um dia sentei a beleza em meu colo. e a achei amarga. a desgraça foi meu deus! enxuguei-a ao ar do crime e preguei boas peças à loucura. e a primavera trouxe-me o medonho riso do idiota!

LUXÚRIA ou asmodeus – mandou que tirasse todos os espelhos de casa, não suportava mais arrancar violentamente toda a roupa ao ver seu reflexo no espelho e seu guarda roupa estava ficando vazio

INVEJA ou leviatã – é claro que ronald weasley não quer nada de harry potter além da amizade, é só olhar a cara dele de irlandês comedor de batatas com um exemplar original de finnegans wake escondido debaixo do colchão

PREGUIÇA ou belphegor - ... para que colocar estes tres pontos?Ainda bem que melancolia não é mais pecado, um dia todos os pecados serão considerados doenças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita