20091214

nArCiSo InC. # 14


Uma tentativa de dizer nada porque muita gente espera que se diga algo e sinceramente ou não tenho coragem ou não tenho nada para dizer sempre e é como quando se ouve andrew bird no repete por uma semana inteira e isto passa a ser parte do cotidiano como comer ir ao banheiro respirar ou viajar para dubròvnic para comprar queijo muitas coisas se passam na cabeça por dentro e algo que me é muito recorrente e funciona como uma espécie não catalogada de pesadelo acordado deve ter um nome para isso coisas estranhas olham através do teu ombro e um dia seguraram meu braço e não era ninguém ao menos importante então toda vez me vem aquela imagem de eu quebrando a tampa da minha cabeça e tirando os cacos para tocar o meu cérebro e no instante seguinte eu penso e sinto muito para que que eu fiz uma merda dessas com minha cabeça como se eu quebrasse minha ferrari vermelha movida a controle remoto com um martelo para ver o que tinha dentro e depois só havia o vazio de algo irreversível nunca gosto de sentir essa coisa nem de olhar para as pessoas e suas cabeças e corpos aumentarem e diminuirem como um espelho entortado sempre esqueço o compasso de respirar e aquela voz que se repete como eco na minha cabeça e não quer parar então tenho que levantar entrar no chuveiro com água gelada posição verão ou desligado ou queimado mesmo no inverno para a dor do frio me distrair mas gosto de encontrar a palavra certa quando falo e de lembrar as coisas sempre quando me interessa lembrar porque não gosto mais de orquestrar as coisas que falo e faço apenas ir deixando a coisa acontecer é igual a dizer sim sem ser piégas mas também não gosto e tenho quase que pavor de errar emtudo até quando estou escrevendo qualquer coisa mas é apenas algum fetiche orgulho falta de flexibilidade manutenção de algo que nem é importante eu não sei ao certo ou existe mas essa falta de pontuação é uma tentativa mais ainda é uma oportunidade de em uma frase estarem diversos caminhos a serem tomados ou desviados salvar vidas ou vomitar pela vertigem qualquer merda até não continuar lendo que é bem provável mas no entanto gosto de pisar na areia é como se eu fosse um ser humano que vale a pena tudo bem eu confesso já que a proposta é essa nem tem proposta assuma as tuas posições e não se desculpe não acredito e acho uma besteira essa coisa eu ia escrever merda de integração como universo ninguém tem a menor idéia de nada nem consegue ver o ar há sua frente os átomos gritando e explodindo em todo lugar e nós todos nós principalmente eu ignoramos porque é melhor viajar para bali e pegar ondas com corais de ponta abaixo da superfície beber cerveja beijar na boca de estranhas no carnaval e festas com música legal é sempre no singular e não sei se o jogo é esse mesmo de ignorar e anestesiar os sentidos porque nossa cabeça explodiria se soubessemos a tônica da coisa toda então cumprimos nosso papel de equivalência de energia nem sei porque escrevi isso deve existir um ponto exato nem tão exato que determina a felicidade das pessoas entre a ignorância e o conhecimento mas é tudo besteira por isso prefiro as sensações que prefiro e não prefiro as que não prefiro e quando se ler ou reler isso nada será a mesma coisa nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita