20091203

FILMES QUE SE NÃO QUISER ASSISTIR É PROBLEMA TEU


Lassie ou qualquer fime entre 23/4/1998 e 29/4/1998

É uma crítica séria a colonização de países em geral
E a parada foi que ele jogou o roteiro nas mãos deles...
e toda aquela mobilização comum ...
... é bom que os verdes tenham uma prática mais agressiva
e então estou aqui e simplesmente acabam com o mundo... foi uma boa campanha
é meio que subliminar mas está lá
o filme está lá para quem quiser assistir... então assista.
qualquer um deles

7 comentários:

  1. adorei o post... uma visão ampla da história de uma forma muito objetiva

    ResponderExcluir
  2. obrigado!!! mas não entendi essa de "uma visão ampla da história de uma forma muito objetiva"
    eu escrevo bosta e vou continuar escrevendo bosta e não me venha com sutilezas... porque não fala logo

    ResponderExcluir
  3. me perdoe...mas,acredito que houve um equivoco aqui... eu realmente achei sua visão nessa postagem um retrato das relações de expansionismo, de uma forma generalizada eu concordo, porém, bastante precisa

    ResponderExcluir
  4. não consigo comtinuar assim... e gente louca é a... analfabeto

    ResponderExcluir
  5. já entendi tudo... tu é um comentário que quer passar a ser postagem...não é?!?!?!
    não vai ser assim, mesmo
    entenda que a produção não está a venda é tudo ume questão envolta em entender os objetivos

    ResponderExcluir

coisa escrita