20091014

narciso inc. # 06

É isso mesmo que tu está pensando
Pois é,vou casar com a puta
Não, pelo amor do guarda, nem estava ouvindo
o que tu estava falando
Mas o que aconteceu??? Ela está grávida...
Não, foi acontecendo... como grávida????
( é tão difícil falar tantas coisas difíceis)
só estava falando
falando o que????
(Acontece que existia um cara que rodou por todos os lugares do mundo e encontrou o nada... tantos anos ...mas, ele ainda encontrou...)
não ele não iria entender
entender o que????
Desculpe, do que tu estava falando mesmo???
Pois é, vou casar com a puta
Sabe que as pessoas tem que ser felizes
É ser felizes ou serem felizes????
Sou péssimo em portugues!!!
Pois é, estou relaxando e isso não é bom!!!
Em uma hora há tanto tempo ocioso que desperdiçamos e não se dá conta que poderia ser aproveitado
Nada dessa coisa de viver ao extremo essa coisa de fanatismo
Algo que uma extenção do corpo
(Uma informação que se cristalizou no corpo do átomo como fibras de um corpo que vai ficando mais forte e que se adaptará e garantira sua manutenção)
um hábito eu acho!!!
Como fumar???
Fumar não é um bom exemplo pois não dá para confundir prazer com bem estar
( cada vez mais me distancio do convívio humano enquanto me afasto me aproximo do nada... preciso de ressonância nas informações quanto mais trabalho mais substâncias meu cérebro garantem que me esclareça para o além-nada... tudo está ligado em uma informação mais complexa, se aproximar desta informação é estar querendo algo que pré disposto ou existe a vontade???)
é uma relação estranha essa do prazer e do cigarro!!!
Seria uma relação muito estranha!!!!
Fumei durante algum tempo!!!
( está acabando... sinto as coisas que acontecem ao meu entorno como se fossem predições, como se fosse testado o tempo todo para avaliar em quantos lugares diferentes poderia estar ao mesmo tempo...nada de paranóia... as vezes não gosto de minha postura em relação as pessoas e o curso da história por exemplo, parece que fiz minhas escolhas,mas de algum modo ficaram resquícios de uma informação descartada)
não sei muito bem se o cinema pode estar influenciando as pessoas de um modo bem geral!!!
( o que será que realmente está contando nessa história toda??? A evolução esta empregnada nas informações que conseguimos absorver e procuramos manter essa informação... que tipo de ruptura faria que realmente alguma mudança significativa...como se estivéssemos dispostos ao suicídio de toda uma gama de informações para algo intangível...sempre acabo em paradígma)
cinema norte-americano!!!!
sempre acabo pensando que o café está associado ao medo!!!
Ao café??? Eu disse café???
Nossa!!! Chegou o café!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita