20091015

mEaCuLpAtReSpOnToS # 03

All star é coisa do demo...
Putaquepariu um dia os libertará...

Sou particularmente ótimo... às vezes...
Gosto de quem gosta de tudo...é engraçado...
Bono vox é o demo... eu acho...mas não usa all star...
Tenho medo de pessoas apaixonadas... parecem sociopatas...mentira minha... eu não me importo...
Pra que que eu bebi ontem...
Acho engraçado dizer: cinema europeu...
Os idiotas herdarão a terra...

Um comentário:

  1. Boa noite,seu idiota!!!
    Primeiramente,eu gosto de all satar.principalmente akeles sujos....e dai?o gosto é meu!! a vida é minha,p*orra!!!

    "Tenho medo de pessoas apaixonadas... parecem sociopatas..."hummm?me odeia,então???já diria akela poeta:
    "E se me achar esquisita,respeite também...até eu fui obrigada a me respeitar.."Clarice lispector

    ResponderExcluir

coisa escrita