20091014

nArCiSo InC. # 05



Existem coisas que nunca ( nesses casos nunca é algo que atemporal [ pra que eu escrevi esta merda,como se alguém fosse entender...] parece uma equação só faltou colchete esse aqui{que parece um bigode e uma gaivota voando pra lá( there)) devem ser ditas ponto “ isso não é da sua conta” é uma frase maravilhosa de uma força absurda ( huiiiiiiiiihuuuuuuhaaaaiiiii) então meu chefe conhecido como “ o comandante” com toda abnegação e preocupação com seus subordinados e aquelas paradas de bem estar social tahligado ISO 9002 e me pergunta luciano alves portador da carteira de trabalho... tu vai comer pão agora...só faltam 10 minutos para o almoço... porra meu!!!! Minha boca deu uma coçeira tão grande e eu soltei a frase linda do filme, foi um momento único ( ???sabe o quanto é difícil o momento e o contexto exato para encaixar uma frase destas [em portugal a interrogação vem antes da frase; legal, não é???...eu acho] acho que ele não assistiu ao filme ou não entendeu o contexto da frase porque fui mandado embora na mesma manhã em que comecei o período de experiência. Pensei co’a cabeça por dentro, será que me precipitei e não era o momento exato para aquela frase... uma semana depois estava caminhando ao entorno da praça da vagabundagem amaro com os fones do musicplayer socado no ouvido e o som socado no último do mais alto volume ouvindo never young... quando uma gostosa de uma lazarenta de guria parou em minha frente mexendo aquela boca mais gostoso igual uma dubladora de filme... apertei o pause, tirei um dos fones da orelha ( orelha parece uma coisa que foi colocada na sua cabeça porque não encontraram outro lugar mais legal pra colocar) aquela deusa de pele jambo e calcinha branca de algodão(?) estava me perguntando o que eu estava há ouvire manoel. Porra!!! Agora a sorte sorriu pra mim...o mundo não é sempre a putaquepariu da nora da dona da casa que tu alugou; coisas maraviboas acontecem... “ isso não é da sua conta” e sorri. Choveu um carro coupé ao meu lado e ela respondeu “ realmente, seu bixa idiota”. Acho que ela não gostava de cinema europeu... o tempo passou e ainda sinto o cheiro daquela parada que esqueci o nome (aquela parada que atrai cachorro,tahligado???) que exalava do corpo daquela deusa curiosa. Sei que um dia as coisas vão acontecer... meu, que merda de história...pra que escreveu então seu otário??? É que não consigo externar as coisas que estão na minha cabeça... então porque tu não aproveita e vai tomanocú com esse narciso inc. e tudo??? Sério ??? não acredito que tu falou isso pra mim... meu, que idiota!!! Atenção não repita isso em casa ou perto das crianças, isso foi realizado em local controlado por profisssionais!!!

Um comentário:

  1. hum...depois eu q sou a dóris do filme nemo(tá certo q sou um "pouko" eskecida)!Pois bem...(aquela parada que atrai cachorro,tahligado???)...vc se referia ao feromonios......

    ResponderExcluir

coisa escrita