20091014

narciso inc. # 01


Madrugada passada última próxima ( isso é tão desnecessário...) entre coffe and cigarettes and cigarettes and cigarettes e uma pastilha de nicorette estava com os dois bastiões dos sagrados valores das coisas que acredito quando anoitece... meu amigo e mentor isaac newton ( aquele que deu graças a deus por cairem maças das árvores e não containers da maersk com chineses dentro...se bem que depois de tudo que se disse, se tentou e se viu, acabou optando por tangerina e geléia de pimenta) e meu mentor e melhor amigo do homem exucavera ( isso é tão desnecessário...nesta ordem) concluindo que como inaudivelmente a vida nos emburrece com seu discurso falso que todos vamos morrer ( eu não vou...não quero) e nos tornamos coisas que esperam morrer. Foi quando surgiu o despertar da minha cabeça por dentro e resolvi mandar todo mundo se f***oder e escrever e publicar as minhas memórias neste que vos fala ( digamos que quando se lê o narciso inc. uma voz parecida com george clooney filho de rosemary clooney falasse dentro da sua cabeça,tahligado???) ...mas como se escreve memórias ou qualquer coisa que leve letras embutidas na caixa de texto quando não se sabe escrever??? Uma voz taciturna ecoou no cômodo ( cômodo é uma maneira cômoda de não envolver pessoas e peças da casa naquela parada que esqueci o nome) e não era nick cave e disse: paranaguá pilots...paranaguá pilots...station calling... foi quando tudo ficou claro e decidi ensinar os menos favorecidos de idéias e talento a escrever em uma caixa de texto, criando o “manual prático de como fingir que se é um cara que sabe das coisa tahligado escrevendo no word ass coisass” como ler é algo que as pessoas só usam em época de festa, tive que atomizar para ser o mais breve que a vida e o orgasmo:( texto na íntegra. Conforme nota do editor)
1. Ah vou escrever qualquer bosta hoje quesefoda e nem me importa...
2. vou escrever algo que borderline e continuar enchendo essa bosta de letras...
3. é importante citar sei lá noah chomsky, nietzsche sempre funciona hummmmmmmmm
4. sério cigarro é tudo a mesma merda que mata mas fumar marlboro é muito bom ...não é!?!?! meu eu sou mesmo um idiota...
5. contar uma mentira inventada da minha infância algo entre o trágico e o cômico que seria no caso o e( é a letra E tem seu charme)...
6. ae parou tudo!!! Ae para quéça merda meu!!! Ta ficando ridículo olha pra cima...ta vendo o que!?!?! ( como se houvesse a possibilidade...entendeu agora ahahahahaha!!)
7. no final usa-se normalmente ponto final...mas não pode ser regra ou escreve-se o nome de quem escreveu ou invente um que é melhor porque vai ficar uma bosta de qualquer jeito
8. essa deve ser importante; nunca,mas nunca mesmo fale a verdade senão vai parecer um episódio do HE-MAN e isso dói.
9. ae otário gostou de palavrão heim ?!?!? e acha que no papel funciona... papel não tem som
10. Incluo aqui a referência à gravação dada por Augusta Vono em seu livro “Allen Ginsberg: portais da tradição” publicado pela Massao Ohno em 1986: “William Blake's Songs of Innocence and of Experience tuned by Allen Ginsberg, MGM/Verve Records. FTS-3083, 1970... e jure até a morte que foi tu que escreveu isto e se alguém perguntar do que se trata, simplesmente diga “ não falo sobre obras mortas pois seu cadaver está aberto a dissecação” ninguém vai entender nada e achar que é o idiota é ele e nem vai insistir..
Salve o texto salvar como e depois peça pro supervisor da tua empresa imprimir com aquele monte de papel ecológico(mais barato porque parece papel higienico que de higienico só tem a alcunha) e distribua apenas para pessoas e ou animais que nunca mais terão contato consigo ( legal consigo é igual eu consigo mas diferente)não esqueça de dizer ao teu chefe o nome daquele paunocú quando perguntarem quem fez essa merda e quem vai ser demitido por conta disso... e se está muito pronto para se ser um grande escritor de letras e fim
É isso que voce quer??? O que mais eu posso querer?????

Um comentário:

  1. "É isso que voce quer??? O que mais eu posso querer?????"
    BEM....já diria akele poeta:"enquanto vc se esforça pra ser..um sujeito normal...eu do meu lado aprendendo a ser louco.."

    Vc é um louco,caçador de navios fantasmas!!!rsrsrs!!!

    ResponderExcluir

coisa escrita