20101004

NARCISO INC. amar é o lugar onde vão as coisas engolidas pelo buraco negro


Eu tinha uma cidade inteira para amar enquanto tirava a roupa e era eu mesmo inventando um outro sonho e me inspirando nas coisas que inventaria apenas muitos anos depois, há muito não me impressionava mais com projetos arquitetônicos modernos mas naquele momento eu pensei que tudo estava em seu devido lugar como um esquecimento proposital do destino e assim era como era, parecia muitas vezes que quando estava para atingir um limite insuportável eu retornava aos 12 anos fazendo sempre com que a informação tivesse uma perspectiva diferente de tudo no modo como modelava as formas. Eu fui todas as gerações repetidas vezes toda vez que respirava profundamente e absorvia todo aquele oxigênio impregnado de instintos e tradições naturais
Então o anjo da guerra libertou-se com o aval de uma frase mal dita e pior interpretada naquela noite em londres... você estava realmente muito linda aquela noite  e nossos filhos um dia dirão: meu pai era uma mistura de tolstói e rimbaud só que mais moderno e ainda falava português, a definitiva língua do amor{}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita