20101026

entrevista com o NARCISO INC. no brasil meu brasil brasileiro onde tudo é estrangeiro


o que o senhor acha da política internacional?

- não veja como um ato político, mas tem uma hora que apenas a violência e o extermínio são uma via de fato para atingir o poder, também porque você já está cansado de fazer concessões e andar para trás


e o que o senhor acha das drogas?
- eu acho mesmo é que tem um monte de gente por ai que não quer saber de nada e contribui para a manutenção de traficantes que se vestem como caipiras o resto é só dinheiro sujo de países sem saneamento básico


e o senhor acredita mesmo que deve manter a postura política sempre?
- é a necessidade de sordidez que você acaba sentindo e se acostumando é como você querer beber uma cerveja depois do trabalho porque você é um ser social e não quer alimentar toda uma classe de gente feia e fracassada na concepção budista está claro


e aquela vez que o senhor raspou a cabeça
- caralho, eu era uma criança e já queria ser um animal dominante para me tornar homem


e o escândalo de envolvimento com o fascismo
- você acaba meio que falando qualquer coisa só para transar e poder fechar os olhos por algum tempo e esquecer tudo o que se sabe, mas acho também que foi o fato de me impressionar muito com gramsci e coisas que não se pode esquecer nunca


e o que o senhor está achando das eleições?
- eleições são sempre muita gritaria muita gente nas ruas parece um arrastão eu fico realmente extressado nessa época o telefone fica tocando, muita gente que eu conheci estão atualmente no primeiro escalão ai é mais gritaria e telefone tocando até gente morrendo por causas naturais te deixam acordado, che guevara virou camiseta fora de moda


o senhor acha qual volta mais , a moda ou o eterno retorno?
- a moda é apenas um choque do pessimismo com o mal gosto


o senhor acha que todos tem seu preço?
- não, principalmente na política


e a que o senhor pretende se candidatar nas próximas eleições?
- não quero me candidatar a nada, quero ver com é ser humilhado por não ter vinculo direto com o poder e ter que trabalhar duro para ter um salário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita