20110618

entrevistinha com o Narciso inc.


- é que eu meio que vivo em uma plástica baseada na água

- então você não diria só dessa vez porque eu conheço muito bem a dificuldade de uma ruptura no sistema ou do sistema se você preferir

- acredito de modo real que não, porque é um discurso pequeno-burguês aparatado de um feitiço de ótica; mas diria certamente que somos a resposta direta da própria escolha porque é algo inegável nesta época revolucionária que dirão os livros muitos anos depois como falam hoje da idade da terra porque ninguém suporta mais o discurso da verdade é como o povo que não vencendo pela ignorância escolheu a linguagem para ganhar no grito

- você acredita então que é possível criar um processo revolucionário autônomo?

- as revoluções são sempre dos outros, quem faz a revolução são sempre os outros; então não é sua revolução é como você ter os melhores escritores de seu pais na rabera dos movimentos artísticos de qualquer século passado quando se instalaram os alienígenas na península de yukatán e essa coisa abominável que é a pureza e a castidade a maior selvageria aos ideais selvagens

- você confirma o alinhamento com a miscigenação racial?

- e você pode discordar? semana passada sentaram no capô do meu carro e riscaram com o botão da calça... que tipo de gente usa roupa com botão e se você disser que os índios que habitavam essa terra deviam esquecer suas preposições e se unir temporariamente vão dizer que eu sou fachista mas seu disser que não concordo com esse universalismo porque não é baseado no respeitomútuo ninguém vai querer me matar ou envenenar minha bebida

- tudo remete a violência do estado contra o povo?

- voce tem que dizer para o estado como se diz para o ladrão no momento do assalto:_ voce até pode me assaltar mas está criando a priori para eu entrar na tua casa e fazer o que eu bem entender,estou mostrando minha intenção de paz permitindo que você escolha, mas se não quiser também... quase nunca funciona mas se você não tentar o estado vira absolutista e ai a porrada vira esporte olímpico como uma rajada de vento oeste

- e as cordilheiras, são verdadeiro divisor dos povos?

- é o que diz a antropologia contemporânea e o cinema novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita