20101128

outro dia mas menos de dois minutos até parecia semana passada é o sentido da vida


as vezes fico pensando se eu não tivesse a vantagem da imortalidade eu teria te beijado como uma pessoa insana naquele dia e teria sido muito mais engraçado mas tem gente que também nunca entendeu o amar e nem estou falando de santa klaus a santa do teceiro reich ou são Francisco e aquele outro santo que os comunistas que liam gidé gostavam eu juro por papai Nobel que encontrei o amor sem o sorriso perfeito eu estava só me pirando e o sol brilhou mas não como quem quer cegar tipo homem que se completa com a mulher e do outro jeito também vi tanta gente estranha mas tudo é tão mais bonito e engraçado quando pode se chamar de amor como se você vivesse uma vida inteira rindo e morresse do próprio rir pois toda frase preconceituosa é um exemplo de burrice ou cansaço ( esqueçam isso) quando você decide pelo combate você tem 2,37454 chances de ser derrotado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita