20101115

NARCISO INC. no entanto sobre hipocloreto de sódio e anilina, é isso mesmo, anilina



você acaba por olhar para as coisas que acontecem ao seu redor e para a humanidade de uma forma bem ampla e irrestrita e fica deprimido pela condição humana ser tão idiota, então as coisas e a humanidade olham bem em seus olhos e dizem vai ficar deprimido na cadeia seu bicha. caralho, a humanidade e as coisas estão cagando e andando para se você gosta dela ou não, afinal, você é quem vai continuar pagando a conta para financiar a humanidade, para que se preocupar? é só dinheiro e barbárie; acredito sinceramente que desde que não comam minhas alcachofras grelhadas não há problema algum e até concordo com a humanidade e as coisas que ficar deprimido é deprimente e nada saudável, então, não adianta você comer barrinhas de cereal e usar óleo de canola ou girassol que os solventes e ? que eles usam para separar a borra do óleo vão se impregnar nas paredes das suas artérias e você vai se foder do mesmo jeito e morrer antes dos cem anos se a cirrose não te encontrar antes, seus bêbados. enquanto você fica se preocupando e fazendo análise para saber a razão para as coisas e depois a humanidade serem tão rebeldes numa forma idiota do sentido da palavra rebelde tipo adolescente e olha que eu até gosto de adolescente porque eu tenho uma filha adolescente e gosto dela mas também só dela os outro adolescentes são meio que insuportáveis e tal; para no final de sua vida uma porra de um motorista que nem bebe meter a cara pela janela do carro e gritar sai da frente seu animal velho do caralho. que se foda, eu quero e eu posso. agora acabou, você pode perceber que neste texto estão inseridos todos os pecados capitais, as virtudes cardeais, receita para se fazer macarrão sem molho de tomate e um ponto de interrogação que é a verdadeira questão realmente filosófica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita