20101101

NARCISO INC. então agora sobre o estados das coisas e tal


você sempre acaba por entender as pessoas por uma perspectiva que você nem conhece, nunca entendi como ela podia sorrir e sua boca descrever um retângulo tão perfeito e não passar por nenhuma outra forma nem mesmo elíptica antes de ser aquele retângulo tão maravilhoso que despertava tanta vontade de entrar naquela boca com todas as minhas convicções preguiçosas e fazer dela a última caverna habitada para me proteger e esquecer das muitas coisas que vi e gostaria de esquecer por não dizer nada, assim como tinha certeza que nunca me cansaria de ouvir miles davis também não cansaria de olhar aquele rosto e aquele corpo que envelheceria que por si só era o suficiente para que eu tivesse meu quinhão de felicidade verdadeira desses que se passa uma vida inteira sem sequer conhecer. e você nem se dá conta que é muitas pessoas ao mesmo tempo e é isso que atrai porque você vai ver várias coisas ao mesmo tempo e é apenas uma tinha tênue e isso é só o desejo se manifestando tem também os dias que você só vê aquele monte de norman bates bebendo e amanhecendo em uma festa estranha querendo ser você como se você fosse apenas um poster na parede, perceba,então, as pessoas só vêem o que querem ver e acabam entendendo as pessoas por uma
perspectiva que nem conhecem. talvez sejam mesmo as magnólias que melhor represente essa sociedade litigiosa, ou seja a nova era já está na metade e você esperando que a nova era inicie. as pessoas esquecem que primeiro foi a história da diversão depois as idéias, o sexo e história econômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita