20110818

entrevista com o Narciso inc. em piriquitinha do oeste


- nessa sua nova etapa deus das coisas qual sua explicação para o naicimento

- muito simples essa só nasce quem quer nascer quem obviamente não quer fica esperando uma circunstância diferente para quem nasce ocorre ainda toda a linha da vida que determina quanto tempo você vai durar embora pela alimentação onde você vai nascer quem são seus responsáveis diretos e para que time você vai torcer no sentido das coisas inerentes ao tudo

- já ocorreu algum caso de você aparecer em um lugar e desmoronar uma casa com todo mundo dentro?

- não, mas já aconteceu de uma vez cair uma casa com todo mundo fora quando foram ver era do contrário e só quem ficou foi a casa o resto é que tinha caído decretaram até estado de sítio

- como se deu a dialética em sua passagem de luciano da samotrácia para rimbaud depois jim morrison e finalmente Narciso inc.?

- eu era mesmo castro alves só que mais preto e menos estátua que não está nesta lista porque se está evitando o brasil e um escolha de não patentear nada simplesmente por não concordar com o direito a propriedade material e intelectual porém o que é meu é meu e o que é seu é nosso e vosso

- qualquer criança recém nascida pode dizer que esse sistema está avidamente à procura da destruição, mas e você, acreditaria?

- eu diria sim do ponto de vista olístico da coisa se eu fosse um personagem fictício no entanto se você  sente-se susse quando o chamado é da pátria amada idolatrada salve salve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita