20110823

agressões do Narciso Inc. # 1000 tausan

até o amor é violência se você considerar esse modelo capitalista por isso vou plantar minha comida e andar pelado era uma coisa

antigamente quando eu era preconceituoso eu pensava que tinha gente linda por dentro e por fora vaitomanocú depois eu pensava que tinha gente muito atraente como uma lata de lixo e quem controla o animal da maisvalia uou agora estou meio que cagando e andando para a mentira capitalista que um dia há de morrer como todo ser vivente é outra coisa

não conheço ninguém que possa falar de um dia que foi feliz com o capitalismo não obstante o amor ser lindo e estar tentando entender essa porra é a mesma coisa

quantos estão presos por não cometer crime é inversamente proporcional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita