20140801

poema do desaniversário









 
 
mal ditas é uma  azeite e aceite outra
voce que é pilar é maria é joana é frida e edvirges e é bárbara numa só fora as outras que eu
nem conheço a informação  causa uma reação química em quem veiouve que pode ser decodificada das mais diversas formas como as ferramentas de opressão estão sendo criadas à duras penas pelo oprimido? por exemplo e libera os elementos químicos combinados das mais diversas formas por conseguinte as praças estão cheias de pessoas que entenderam nada e os pombos da paz que transmitem doenças pulsa o coração a informação elétrica a que escolheu pulsar para nenhuma violência deve haver outra e a qualidade da água é o que se espera para começar me perdoe va se foder é também não quero estar na sua subjetividade e não é comigo e prefiro que esteja longe e não ver certas coisas demasiado humano não compreendo o amor nem o capitalismo nem tampouco as línguas meridionais paulo leminski disse Vai vir o dia quando tudo que eu diga seja poesia e acho que será o dia que haverão filas intermináveis de deusas mortas para lamber o meu pau em ruas de carpet rubro artificial que tocam as músicas que causam coisas e vibrações e frequências não se esqueça  por tantas vezes encarei a medusa que me tornei concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisa escrita